domingo, 19 de agosto de 2007

A N I V E R S Á R I O D A L O B A !

DIA 19 DE JULHO DE 2007 -
ANIVERSÁRIO DE 03 ANOS DA LOBA
O EVENTO FOI NO AUDITÓRIO DO HOSPITAL SANTA IZABEL

teve bolo e tudo!!! Ela merece!!! o Auditório ficou cheio - Muitos Associados e amigos nos prestigiaram


os meninos da Pandeirada - presença marcante nos eventos da LOBA -
também foram nos dar os Parabéns !!
Dr Rogério nosso Advogado, mandou a representante nos levar uma PLACA de Feliz Aniversário!!

Prata da Casa !! O Grupo de Dança da LOBA, filhas e amigas de portadores que estão realizando um sonho da nossa Presidente Jacira




Nosso amigo e companheiro Dr Odiosvaldo Vigas -
Apoiando e parebenizando a LOBA


Nossos amigos cantores também deram um Show

olha só a platéia !!!

o grupo de dança da LOBA - na sua 2ª Apresentação!!

o que é bom, se pede BIS!!

A hora boa !! Dr Mittermayer e Jacira comandaram o cortar do BOLO!!

5 comentários:

Daniele Paulino disse...

Muito legal essa iniciativa de vocês em se organizar para ajudar os lúpicos, eu não sabia que existiam grupos assim... PARABÉNS!!! muito legal mesmo! e a camiseta também eh show! :)

Um abraço!

teca disse...

BOM DIA!
EU SOU LUPIDICA,E GOSTEI DESSA IDÉIA.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE DEVIA DIVULGAR MIS SOBRE ESSA DOENÇA,PRINCIPALMENTE EM POSTOS DE SAÚDE E EM HOSPITAIS PÚBLICOS.
PARABÉNS!

teca disse...

BOM DIA!
EU SOU LUPIDICA,E GOSTEI DESSA IDÉIA.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE DEVIA DIVULGAR MIS SOBRE ESSA DOENÇA,PRINCIPALMENTE EM POSTOS DE SAÚDE E EM HOSPITAIS PÚBLICOS.
PARABÉNS!

teca disse...

BOM DIA!
EU SOU LUPIDICA,E GOSTEI DESSA IDÉIA.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE DEVIA DIVULGAR MIS SOBRE ESSA DOENÇA,PRINCIPALMENTE EM POSTOS DE SAÚDE E EM HOSPITAIS PÚBLICOS.
PARABÉNS!

Unknown disse...

17/03/15 Boa Tarde!
Eu sou portadora de lúpus e gostaria muito de participar de palestras e eventos feito por voces da loba.Sou estudante de biomedicina na faculdade mauricio de nassau e hoje a minha tese é sobre essa patologia.
quero me aprofundar no assunto para o meu proprio beneficio e tambem para que eu possa fazer um bom trabalho acadêmico. peço a colaboração de voces nessa jornada e saber quando posso comparecer nessa institução.
AGRADEÇO DESDE JÁ: ROSENI MARIA DO ROSÁRIO.