domingo, 19 de agosto de 2007

LOBA - Lúpicos Organizados da Bahia


A Associação Lúpicos Organizados da Bahia, também designada pela sigla LOBA, foi constituída em 19 de Julho de 2004, com sede provisória no Edficio Santa Cruz, sala 512-Rua D´Ajuda-Próxima a Pça da Sé e Pça Castro Alves- Salvador, Bahia.É uma entidade civil, sem fins lucrativos que congrega pessoas portadoras de LÚPUS em suas diferentes formas, seus familiares e a comunidade médica.Possui número ilimitado de sócios, sem distinção de cor, sexo, nacionalidade, profissão, credo religioso ou político, não distribui resultados, dividendos, bonificações, participações ou parcela de seu patrimônio, sob forma alguma.
O atendimento é das 08 às 15h, de 2ª a 6ª feiras, onde os pacientes lúpicos podem pegar sua requisição e ter seus medicamentos inteiramente de graça, uma conquista da LOBA. Temos cadastrado novos membros,nosso objetivo é cadastrar “todos” os portadores de lúpus para conseguirmos um CENTRO DE REFERENCIA, para maiores informações, devem ligar para o telefone 071-3221-2593, falar com Jacira – Presidente da LOBA.

A LOBA realiza reuniões mensais. Acesse nossa Comunidade no ORKUT: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23755742

LÚPUS NÃO É CONTAGIOSO E TEM TRATAMENTO!
******************************************************************
DIA 10 DE MAIO DE 2007
DIA INTERNACIONAL DO LÚPUS
O evento comemorativo foi na Sede da Associação dos Funcionários Públicos da Bahia





CAMINHADA COM SAIDA DA PÇA DA PIEDADE ATÉ A PRAÇA MUNICIPAL, PASSANDO PELA AV. SETE - TODOS LUTANDO POR MEDICAMENTOS, PROTETOR SOLAR E UM CENTRO DE REFERÊNCIA PARA OS LÚPICOS.




APÓS CAMINHADA, AGLOMERAÇÃO DA LOBA EM FRENTE
A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR

NO FINAL DO EVENTO, NÓS MUITO ALEGRES NA SEDE DA LOBA
Jacira ( Presidente da LOBA)
Noely (Secretária da LOBA) e Jacira
Íldene, Nieta, Noely e Jacira
Íldene Cristina e Jacira (Presidente da LOBA)

11 comentários:

Unknown disse...

É grandioso tudo que vocês tem feito ai na Bahia, atraves da associação de uma importancia vital não so para os portadores de lupus como para toda a sociedade de um modo em geral..parabéns.

Lúpicos Organizados da Bahia disse...

É COM MUITO ORGULHO, QUE PRESIDO ESTA ENTIDADE DE PORTADORES DE LÚPUS NA BAHIA!
PARABÉNS LOBA- LÚPICOS ORGANIZADOS DA BAHIA
DESEJO TODA SORTE DO MUNDO PARA TODOS OS PORTADORES DE LÚPUS DE TODO MUNDO!
JACIRA CONCEIÇÃO.

Luciana disse...

Ja havia lido um pouco sobre a "LOBA"pois tendo minha mãe portadora de lúpos há mais de 17 anos,sou uma batalhadora e guerreira pela diminuição do sofrimento dela.Encontrei em SSA pegando medicamento uma senhora cujo o nome Miralva,assim me fez relembrar a importância e a pontecialidade desse trabalho maravilhoso realizado pela equipe.Espero que todos os anseios,vontades,direitos sejam realizados. Um grande abraço.

Irene disse...

Minha mãe gostaria de saber como ela pode entrar em contato com a associação, pois ela já tentou com esse endereço mas não conseguiu.

Irene disse...

Minha mãe gostaria de saber como ela pode entrar em contato com a associação, pois ela já tentou com esse endereço mas não conseguiu.

Simonesilvamaicom@gmail.com disse...

Boa tarde já estou a 8 meses lutando para conseguir médicos para minha filha q foi diagnosticada com lupos ela tem 10 anos e não consigo nada sou do interior a ver navios pela regulação da minha cidade quase toda semana estou em Salvador a procura de médico e não estou conseguindo nada me ajude

Unknown disse...

Sou portadora de lipos e não conhecia essa organização, só fiquei ciente a algumas semanas atrás.
Tenho dificuldades de encontrar médicos para fazer um tratamento adequado, espero encontrar vocês e ter resposta desse tratamento.

Jacimar Rocha disse...

A pagina nao é movimentada?
A LOBA ainda existe?
Ha varios questionamentos sem respostas.
Ha algum endereço fixo?
Preciso de vcs.

Ja agradeco.

Unknown disse...

Boa noite tudo bem.gostaria de uma informação como faço para conseguir o contato de dona Jaciara.agradrço a todos.

Unknown disse...

Bom Dia gostaria parabenizar a todos portadores de Lúpus.gostaria também de aproveitar e abordar sobre o momento que estamos vivendo e pedir a associação que lute por essa causa que é a questão da vacina contra covid porquê nós pessoas com comorbidades graves que sempre fomos prioridade para tomar as vacina hoje estamos ficando pra trás por causa de surgimento de novos grupos que nunca foram prioritários tô acho um descaso que até agora as pessoas com doenças graves não tenha sido ainda vacinadas eu tenho lúpus sou hipertensa tenho síndrome de anticorpo tenho doença renal faço uso de imunosupresor pessoa a essa associação que lute pela nossa classe não só de Lúpus mas de toda as doenças graves

Unknown disse...

Saudações.
Portadores de lupus poderão tomar quaisquer uma das vacinas contra a covid-19?